TRANSMISSÃO VIA FACEBOOK EM TEMPO REAL DAS SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAÍ-TO

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 06/05/2019 12h45, última modificação 06/05/2019 12h51
PROBLEMAS TÉCNICOS PREJUDICARÃO A TRANSMISSÃO VIA FACEBOOK EM TEMPO REAL DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAÍ, REALIZADA NO DIA DE HOJE (06/05)

Foi implementado pela atual gestão do Presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Sabóia Junior, a transmissão via Internet/Facebook, das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, bem como de eventos relevantes realizados no Plenário Zeca Noleto.

Infelizmente em função de problemas técnicos em nossos equipamentos, hoje (06/05), não foi possível a exibição em tempo real, da Primeira Sessão Ordinária do Quarto período do ano de 2019. Já estamos com os técnicos trabalhando no problema, e, a partir da pr[oxima Sessão, retornaremos com a transmissão.