Acessibilidade

CÂMARA DE GUARAÍ APROVA INDICAÇÕES EM SESSÃO ORDINÁRIA

terça, 10 de fevereiro de 2026 65 visualizações
CÂMARA DE GUARAÍ  APROVA INDICAÇÕES EM SESSÃO ORDINÁRIA

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

A Câmara Municipal de Guaraí realizou, em 10 de fevereiro de 2026, a 3ª Sessão Ordinária do ano, presidida pelo vereador Allan Carlos Noronha Araújo.

 

Na ocasião, foram aprovadas indicações importantes, como a construção de calçada na Rua Dr. Valdir, proposta pelo vereador Adriano Carrasco; ações para garantir recursos ao Hospital de Amor, apresentadas pelo vereador Nilo Anacleto Julião Nunes; e a construção de rampas de acessibilidade na Prefeitura, indicada pela vereadora Maria Rita Lopes de Sousa.

 

Também foram debatidas demandas como limpeza urbana e iluminação pública, além do encaminhamento de projetos de lei para análise nas comissões.