BRK AMBIENTAL DE GUARAÍ, RECEBE MOÇÃO DE REPÚDIO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 18/03/2020 11h39, última modificação 18/03/2020 11h39
O Vereador Mikeias Feitosa (PL) indicou a Casa de leis a emissão de Moção de Repúdio pelos trabalhos prestados pela BRK Ambiental, em Guaraí.
BRK AMBIENTAL DE GUARAÍ,  RECEBE MOÇÃO DE REPÚDIO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS

BRK GUARAÍ RECEBE MOÇÃO DE REPÚDIO

O pedido foi apresentado durante a realização da sessão ordinária na manhã de terça-feira, 17 de março, na Câmara de Vereadores de Guaraí.

A nota apresentada pelo parlamentar se justifica pelos trabalhos da equipe de manutenção que a empresa executa nas ruas e avenidas de Guaraí, principalmente pelos estragos causados sobre o malha asfáltica e ruas com bloquetes. “Por muitas vezes a Secretaria Municipal de Infraestrutura se desdobra em corrigir tais estragos. Estou indignado com a forma e o descaso que a empresa BRK tem tratado a comunidade guaraiense. Observo que quando a gestão termina uma malha asfáltica o grupo de manutenção vão lá e abrem buracos, demoram em fecha-los e quando retornam colocam material de asfáltico de má qualidade, causando prejuízos diversos a população A tarifa cobrada do contribuinte é exorbitante e trabalho é de má qualidade”, enfatizou Mikeias.

Já a Vereadora Fatima Coelho (PSC) se manifestou a favor, parabenizou a moção apresentada e cobrou atitudes por parte da empresa e respeito aos munícipes. “Parabenizo e me sensibilizo com o seu pedido vereador, pois vejo por onde passo um trabalho mau feito por essa empresa”, disse a vereadora.