Proposituras: Obras públicas podem ganhar nomes de personalidades guaraienses já falecidas

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 27/04/2020 20h50, última modificação 27/04/2020 21h15
Personalidades guaraienses receberam do parlamentar municipal Walter Medeiros (DEM) homenagem nesta segunda-feira, 27 de abril, durante sessão na Casa de Leis.

Vereador Walter Medeiros

Na ocasião, o vereador indicou, em dois Projetos de Lei de sua autoria, dois cidadãos de relevante histórico de vivência e trabalho do município.

De modo que o Projeto de Lei nº 07/2020 indica ao Legislativo municipal que o Plenarinho da Câmara de Vereadores de Guaraí, que será entregue em breve, seja nomeado de Hildebrando de Melo Mota (in memória). A homenagem visa destacar a importância do Sr. Hidelbrando como cidadão de família, trabalhador e prestador de relevantes serviços para cidade de Guaraí.

Já o segundo Projeto de Lei nº 006 indica a denominação da quadra poliesportiva do Jardim das Palmeiras de Julimar Ramos de Araujo, também conhecido por Julêba (in memória). A homenagem é uma forma de reconhecimento aos trabalhos prestados à comunidade como servidor público, pai de família e membro da sociedade.

“Minhas duas denominações se baseiam no reconhecimento de seus trabalhos prestados e suas contribuições como cidadão a nossa Guaraí”, destacou o vereador.

Tramitação

Os projetos apresentados em plenário foram encaminhados à Comissão de Constituíção e Justiça para apreciação.