Vereador solicita ônibus para alunos universitários que residem em Guaraí

por mneuma — publicado 20/02/2020 21h50, última modificação 20/02/2020 21h55
Mudança de campus de universitários em Guaraí é motivo de preocupação para parlamentar
Vereador solicita ônibus para alunos universitários que residem em Guaraí

Vereador Mikeias Feitosa, Guaraí-TO

O Vereador Mikeias Feitosa (PL) indicou à Secretaria Municipal de Educação para que fosse garantido aos alunos da Faculdade Guaraí, que mudaram de campus, o transporte escolar por meio dos ônibus municipais.

“É visível a necessidade desses alunos terem um transporte, pois com essa mudança de campus muitos estudantes ficaram sem ter como frequentarem as aulas. Muitos já vieram me procurar para falar da dificuldade que é para se deslocarem até o novo campus universitário. Precisamos apoiar esses jovens que querem estudar”, enfatizou o vereador.

Na oportunidade, Mikeias Feitosa (PL) acrescentou que tal medida se apresenta também como um incentivo aos estudantes, pois além de ajudar os estudantes no deslocamento, isso contribui para que eles não desistam da graduação.

Ainda durante a discussão da matéria os demais parlamentares parabenizaram a indicação e subscreveram.