Câmara Municipal de Guaraí inicia os trabalhos do segundo semestre de 2018

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 04/08/2018 12h50, última modificação 04/08/2018 12h58
Após recesso, Câmara Municipal retorna as atividades na segunda, dia 06/08/2018, apartir das 09:00 hs da manhã, no Plenário Zeca Noleto.
Câmara Municipal de Guaraí inicia os trabalhos do segundo semestre de 2018

Volta dos trabalhos em 2018

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de vereadores de Guaraí-TO, na pessoa do seu Presidente, Donizeth Medeiros,  tem a honra de convidar toda a comunidade de Guaraí,  para participar da Sessão de reabertura do segundo semestre do período ordinário 2018, ocasião que marca o reinício oficial dos trabalhos da Casa das Leis em 2018, momento de integração e manifestação democrática dos poderes constituídos do município com a sociedade guaraiense.

Após o período das eleições suplementares em nosso Estado, é muito pertinente para os vereadores ouvirem a população, frente aos novos desafios que se acortinam.

Donizeth Medeiros, ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes. “Temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo e que faça o melhor para a comunidade.

Igualmente nesse segundo semestre, espero que nós possamos continuar cumprindo nosso papel de ter escancarada a transparência, sermos independentes e  de comportamento democrático, com diálogo aberto entre os Parlamentares e principalmente com o Executivo. Nossa relação, Câmara municipal e Prefeitura, é baseada no respeito, no mesmo olhar,  para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, visando uma cidade melhor para todos. Este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”, sentenciou Donizeth Medeiros.