Câmara inicia trabalhos do mês de maio com oito projetos importantes em pauta

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 04/05/2020 19h50, última modificação 04/05/2020 19h50

Nesta segunda-feira, dia 4 de maio, os 11 vereadores de Guaraí reuniram-se, por vídeo conferência, para primeira sessão do mês de maio e deliberaram sobre matérias já em tramitação na Casa de Leis.

Ao todo são 8 projetos que estão em pauta, que aguardam por pareceres de comissões internas, inclusive dois PLs que tratam da redução da tarifa de esgoto do município. A próxima sessão acontece no dia 12 de maio, terça-feira.

Na ocasião, foi reconhecido o trabalho de cidadãos guaraienses que se desdobraram a produzirem trabalhos artísticos para arrecadarem alimentos para ajudarem famílias que enfrentam dificuldades financeiras devido ao isolamento social.

“Continuamos nossos trabalhos de forma remota e virtual, pois precisamos dar suporte a sociedade para enfrentarmos juntos essa pandemia. No mês passado votamos o projeto legislativo que devolvemos ao Paço municipal R$ 50 mil para investimentos no combate ao novo Coronavírus”, explicou o presidente.

Segundo ele, as ações estão voltadas para análise, discussão e fiscalização de todas as ações do Executivo Municipal quanto ao enfrentamento à COVID-19, bem como a proteção a todos os servidores municipal da saúde de Guaraí.