Legislativo guaraiense parabeniza aniversário do Site Guaraí Noticias

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 13/03/2020 20h10, última modificação 13/03/2020 20h08
Câmara Municipal de Guaraí parabeniza Site Guaraí Noticias pelos seus 8 anos de atividades informativas

A Câmara de Guaraí parabeniza o Site Guaraí Noticias pelos seus 8 anos de atividades informativas na cidade. É também o reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados de informação de cunho jornalístico, sempre muito bem tratados, com muita ética e respeito a diversas opiniões.

“Há 8 anos acompanhamos o nosso município sendo divulgado em todas as esferas e isso nos traz orgulho e ainda analisamos a qualidade da informação que chega a todos os internautas que acompanham diariamente as informações expostas no site Guaraí Noticias”, pontuou o Presidente da Casa de Leis Saboinha Júnior (PV).

Política, economia e o social são assuntos tratados com muita responsabilidade. A pluralidade do site alimenta cotidianamente e mantém os cidadãos antenados com assuntos locais, regionais, nacionais e mundiais.

Portanto, a Casa de Leis de Guaraí, todos os vereadores, parabeniza o diretor e editor, Marcelo Gris, e compartilha com muito orgulho dessa data, pois acredita na imparcialidade gerada pelo site.

Parabéns!