Câmara propõe construção de pista de atletismo e caminhada no Estádio Delfinão

por mneuma — publicado 30/10/2019 13h18, última modificação 30/10/2019 13h18
Pista beneficiará a todos que praticam algum tipo de modalidade esportiva como cooper, atletismo e caminhadas leves.
Câmara propõe construção de pista de atletismo e caminhada no Estádio Delfinão

Estádio Municipal Delfino Pereira Lopes - o Delfinão

O vereador Davi Rocha (PDT) apresentou Indicação nº 002/2019, ao Executivo Municipal, para que se construa uma pista ao redor do campo de futebol do Estádio Municipal Delfino Pereira Lopes, o “Delfinão”. O objetivo é atender a demanda pública de atletas, praticantes de modalidades esportivas como caminhadas rotineiras e da população de Guaraí.

Para o parlamentar, o pedido poderá beneficiar as pessoas que gostam de fazer suas caminhadas diárias, oferecendo conforto, comodidade e acima de tudo segurança. “Essa é a segunda vez que encaminhamos pedido para a construção daquela pista, esperamos que dessa vez sejamos atendidos, pois tiraremos nossos atletas do risco de acidentes quando se expõem a caminhadas nos acostamentos da BR 153”, enfatizou o vereador Davi Rocha.

Desta forma, é questão de saúde e segurança pública. Uma vez que possibilitará um local adequado e fomentará a prática de exercícios físicos. O que pode trazer inúmeros benefícios aos guaraienses e movimentar o município.