Caminhada marca o “Setembro Amarelo” em Guaraí

por Fred — publicado 10/09/2019 10h30, última modificação 30/08/2022 15h33
Vereadores fizeram questão de participar e apoiar o importante evento
Caminhada marca o “Setembro Amarelo” em Guaraí

Evento alertou sobre casos de suicídio

Uma caminhada alusiva ao “Setembro Amarelo”, realizada na manhã desta terça-feira, 10, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, reuniu dezenas de pessoas de diferentes segmentos da comunidade de Guaraí, entre elas, os vereadores Saboinha Junior (PV), Mikéias Feitosa (PR), Walter Medeiros (PSD), Tarciso Ramos (PSB), Fatima Coelho (PSC) e Donizeth Medeiros (PODEMOS).

O objetivo foi sensibilizar a sociedade da importância de discutir sobre suicídio e suas motivações.

Os participantes saíram da Praça da Conciliação e percorreram a Avenida Bernardo Sayão até o Banco da Amazônia.

Representante da organização da caminhada, a defensora pública Luciana Braga enfatizou a importância da campanha de prevenção que pode ajudar a salvar várias vidas.

Vereadores fizeram questão de participar e apoiar o importante evento