MENSAGEM DO PRESIDENTE

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 20/12/2018 22h14, última modificação 20/12/2018 22h14
MENSAGEM DO PRESIDENTE

PRESIDENTE DONIZETH MEDEIROS

AFINAL, VALEU MUITO A PENA,

No fim de mais um período legislativo, ao termino dessa minha passagem como Presidente desta Casa de leis na Legislatura 2017/2018, posso afirmar que, passamos muitas dificuldades más, muitos obstáculos foram superados. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, a minha família e meus amigos que, nos momentos de desânimo e cansaço, renovaram-me as forças incentivando a dar continuidade à luta. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida pública cada vez mais consciente e focada em desempenhar da melhor maneira possível o meu dever como vereador. Sigo no permanente caminho estabelecido pelos sábios que afirmam “Através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, do nosso bairro, da nossa cidade ou do nosso país. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa”.

Não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e superamos, com a certeza que oferecemos à nossa Casa de Leis, uma gestão administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo de beneficiar o povo guaraiense. Buscando fazer o que é certo do ponto de vista moral e ético, pois associo a política à moral, a honra e a honestidade, tive de aprender (e como isso foi difícil) a lidar com algumas pessoas quem não tem exatamente essas diretrizes, não pensam e nem agem sob esses valores. Más, Deus protegeu-me, sem dúvida me lembrando que era provisório a minha função diretiva nestes dois anos de intensa luta e aprendizado. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças a cooperação de todos os vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida.

Aos meus parceiros, vereadores de Guaraí, sejam os aliados ou os opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos, a ambas as bancadas. Todos foram nas dificuldades, compreensivos e solidários às soluções que adotamos, fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos funcionários das diversas áreas de apoio desta Casa, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções.

É quando todos os corações estão irmanados no amor, na tolerância, no perdão e na paz entre os homens, independentemente de nações, credos e ideologias, dirijo esta mensagem a todos aqueles de boa vontade desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Desejando que todos os vossos sonhos se realizem e que todas as esperanças sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os guaraienses.

Forte Abraço,

Donizeth Medeiros