Nota de Pesar

Friebholdo Scheffler 84 anos nos deixa e vai deixar saudades
Nota de Pesar

Friebholdo Scheffler 84 anos

A Câmara Municipal de Guaraí, através do Presidente José Wilson Saboia Neto e os demais vereadores, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Friebholdo Scheffler, de 84 anos, ocorrido ontem dia, 11 de fevereiro, em decorrência de complicações cardíacas. Pioneiro em nossa cidade, chegou em nosso municipio em 1979, criou e cuidou de toda sua família, onde contribuiu para construção de nossa história e ainda para melhorias de nossa cidade.

Friebholdo Scheffler era viúvo, deixa 3 filhos, 4 netos e cinco bisnetos, além de amigos e familiares que tanto o admiravam por sua trajetória de lutas e conquistas pessoais. O sepultamento acontecerá hoje, dia 12, às 16 horas, em Guaraí.

Rogamos a Deus para que dê conforto necessário a todos os amigos e familiares nesse momento de dor e perda irreparável.