Vereadores emitem moção de pesar às famílias de Guaraí que perderam entes queridos nesta semana

por mneuma — publicado 13/02/2020 19h25, última modificação 13/02/2020 19h25
Familias que perderam entes queridos recebem condolências na Câmara de Vereadores

Plenario Vereador Zeca Noleto

Nesta quinta-feira, 13, parlamentares guaraienses lembraram, durante sessão ordinária da Casa de Leis, que várias famílias de Guaraí perderam entes queridos nesta semana. Por isso, na ocasião, foi indicado pelo vereador Walter Medeiros (PSD) moção de pesar à família do Senhor José Manoel dos Santos, também conhecido como Zé Pretinho, onde foi lembrado sua trajetória em vida, dificuldades e conquistas.

Posteriormente, foi lembrado que a Casa deve emitir moção de pesar ao Senhor Friebholdo Scheffler, de 84 anos, que veio para cidade na década de 70 e também muito contribuiu para a cidade.

Ainda durante a Sessão, o Vereador Bonfim Silva (DEM) indicou ao Legislativo Municipal ,Moção de Pesar à Senhora Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da Deputada Federal Professora Dorinha (DEM) ocorrido nessa quarta-feira, 12.