CRIADA NOVA SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL E DESENVOLVIMENTO

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 12/01/2021 17h31, última modificação 12/01/2021 17h31
Nova Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento, vem substituir as atribuições que antes estava a cargo do Chefe de Gabinete, cargo que foi extinto.
CRIADA NOVA SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL E DESENVOLVIMENTO

Vereadores em reunião com Poder Executivo

Com criação de nova pasta no Executivo, vereadores de Guaraí são esclarecidos que não haverá aumento de despesas

Em reunião na manhã desta terça-feira (12/01), os vereadores da Câmara Municipal de Guaraí estiveram reunidos com a prefeita Fátima Coelho, e sua equipe do Poder Executivo, para esclarecimentos sobre a criação da nova Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento.

Na ocasião, foi justificado pelo Executivo que a nova pasta não aumentou despesas ao município, pois foi extinto o cargo de Chefe de Gabinete, que existia na gestão passada, e os rendimentos era o mesmo de secretários.

“Com o esclarecimento pelo Poder Executivo, podemos analisar que foi destituído um cargo e criado outro com a mesma remuneração, não havendo prejuízos ao orçamento do município”, analisou o presidente da Câmara Municipal, Gleidson Bueno.

A nova pasta tem como secretário o empresário Oscimar Lopes Barbosa, de 55 anos, que tomou posse na última terça-feira (05/01).

Entre outros assuntos foram discutidos sobre medidas provisórias e demais pautas que entrarão para apreciação dos vereadores.

Participaram da reunião os vereadores: Maydson Almeida, Mikéias Feitosa, Rita Lopes, Fábio Santos, Ricardo Gauchim, Léo Geladinha, Nilo Farinha, Marcelão, e Gleidson Bueno.