Gleidson Bueno agraciado em Brasília, com o trofeu "Presidente Destaque 2023"

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 10/11/2023 21h15, última modificação 10/11/2023 21h23

A União dos Vereadores do Brasil - UVB,  prestou homenagem ao vereador Gleidson Bueno, presidente da Câmara Vereadores de Guaraí, com o prêmio: "Trofeu Presidente Destaque". A entrega aconteceu nesta última quinta-feira (09/11), durante a realização da 59ª Edição do Congresso, promovido pela entidade representativa em Brasília-DF.  A honraria tem relevância significativa dentro do Tocantins, haja visto que, dentre os 139 presidentes das Casas Legislativas, somente mais 02 parlamentares, além de Gleidson Bueno, foram premiados.

Em seu pronunciamento, Gleidson disse: "agradeco o reconhecimento e confiança dos colegas parlamentares que contibuem para que nossa gestão á frente do Legislativo, seja corretae responsável. Faço questão de dividir esta importante premiação com todos os servidores e colaboradores que trabalham na Câmara de Guaraí"