Guaraí: Vereador Mikeias Feitosa (PL) reivindica melhorias na zona rural de Salgado

por mneuma — publicado 20/02/2020 14h49, última modificação 20/02/2020 14h49
Patrolamento na região do Salgado em Guaraí, recebe indicação de melhorias na Câmara de Vereadores

Pratrolamento em Zona Rural de Guaraí

O Vereador Mikeias Feitosa (PL) indicou à Secretaria Municipal de Infraestrutura para que sejam realizadas obras de restauração na zona rural de Salgado, localizada em Guaraí. A solicitação reivindica, em caráter de urgência, patrolamento, encascalhamento e foi realizada durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaraí na manhã desta quinta-feira, 20.

A justificativa se deu devido ao forte período chuvoso em que se encontra a região. ”Aquela região vem sofrendo com o período chuvoso, as estradas estão quase intrafegáveis. Através dessa melhoria buscamos atender as reivindicações dos moradores que estão sentindo dificuldades em transportar suas produções e, ainda, transportar as crianças para as escolas”, enfatizou o parlamentar.