Marcelão e Fábio Santos: Vereadores se reúnem com Promotor de Justiça para discutir demandas da Feira Coberta em Guaraí

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 16/11/2023 20h12, última modificação 16/11/2023 20h12

Os vereadores Marcelão (União Brasil) e Fábio Santos (Solidariedade), se reuniram na última terça-feira, 14 de novembro, com o Promotor de Justiça Milton Quintana. O encontro, realizado na sede da promotoria de Guaraí, debateu diversas demandas, incluindo as relativas ao funcionamento da Feira Coberta de Guaraí, alvo de recentes fiscalizações promovidas pela Vigilância Sanitária local.

Vale destacar que a Câmara de Guaraí autorizou recentemente, atendendo pedido da maioria dos vereadores, a convocação de representantes da Vigilância Sanitária e do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que devem comparecer até a Casa de Leis, ainda em uma data que será definida. Feirantes e o próprio Promotor de Justiça Milton Quintana serão convidados para se fazer presentes.