COMUNICADO OFICIAL

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 16/03/2020 13h50, última modificação 16/03/2020 13h50

A Câmara Municipal de Guaraí informa a todos os guaraienses que, em caráter preventivo disponibilizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Governo do Estado do Tocantins a respeito da evolução da propagação do novo coronavírus (COVID-19), as visitações à Casa de Leis estarão suspensas por 7 dias, a contar a partir do dia de hoje, segunda-feira, 16 de março. Entretanto, o presidente da Casa, vereador Saboinha Júnior (PV), destaca que as duas sessões ordinárias da semana serão realizadas normalmente apenas nesta terça-feira, 17, sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e, que por isso, não há necessidade de suspensão. Portanto, em razão da grande circulação de pessoas e pelo bem de todos, a Casa de Leis não terá expediente nos dias 18,19 e 20 de março. Por fim, a Câmara Municipal de Guaraí informa que manterá contato permanente com os órgãos oficiais para acompanhamento dos dados epidemiológicos e adoção de novas medidas em função do panorama de evolução da pandemia.

Saboinha Junior