Nota de Pesar

por mneuma — publicado 15/02/2020 09h48, última modificação 15/02/2020 09h48
Câmara de Guaraí lamenta profundamente a perda do Senhor Adolfo Nolêto

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Guarai em nome do Presidente da mesa Diretora Saboinha Junior e demais parlamentares municipal e servidores da Casa de leis,  expressam as mais sinceras condolências pela irreparável perda da família Nolêto, em decorrência do falecimento do Senhor Adolfo Lucena Nolêto 93 anos, ocorrido hoje 15 de fevereiro, em decorrência de complicações cardíacas e respiratória.

O Senhor Adolfo Nolêto deixa esposa, 6 filhos, 9 netos e 2 bisnetas. Pioneiro membro de uma família que muito contribuiu para a construção da história de nosso município. Deixa o legado de trabalho, honestidade e luta diária para manter a dignidade de um cidadão de bem.

Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os 11 vereadores do Poder Legislativo de Guaraí expressam votos do mais profundo pesar na certeza de que Deus a todos confortará.