Nota de pesar – Laurindo Ribeiro Rocha

por Fred — publicado 15/09/2019 17h01, última modificação 15/09/2019 17h01
Todos os vereadores de Guaraí deixam suas condolências aos familiares e amigos do artista

Foi com enorme tristeza que nós vereadores recebemos a notícia do falecimento do senhor Laurindo Ribeiro Rocha, de 59 anos, ocorrido na noite deste sábado, 14 de setembro, vítima de um infarto fulminante durante evento musical realizado na Praça do Povo, em Guaraí.

Músico talentoso e dedicado, o sanfoneiro Laurindo animava todos com sua alegria. O artista nasceu no município de Itacajá (TO) e se mudou para Guaraí em 1972, cidade onde se dedicou a espalhar alegria por onde passava.

Todos os vereadores de Guaraí deixam suas condolências aos familiares e amigos do senhor Laurindo. Perdemos uma pessoa considerada patrimônio de Guaraí pelos anos dedicados a alegrar diferentes públicos com seu trabalho artístico.