NOTA DE PESAR

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 13/04/2020 15h18, última modificação 13/04/2020 15h18
FALECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA, 13 DE ABRIL, A MÃE DA VEREADORA FÁTIMA COELHO

Com pesar, a Câmara Municipal de Guaraí (TO) lamenta o falecimento da senhora ANTÔNIA COELHO DOS SANTOS, de 81 ANOS, mãe da Vereadora Fátima Coelho, ocorrido nesta segunda-feira, 13 de Abril de 2020, por complicações decorrentes da idade.

A Câmara de Guaraí, em nome do Presidente, Saboinha Junior demais vereadores e todos os que prestam serviços nesta emérita Casa de Leis Municipal, externam profundo pesar a amigos e familiares.

Nos solidarizamos com a nobre vereadora Fátima Coelho pela perda e lamentamos profundamente por esse momento de dor. A Casa de Leis reitera condolências a toda família. Decretamos Luto Oficial por três dias.

O velório acontecerá no município de Tupiratins (TO) e o sepultamento será na comunidade referida.

Saboinha Júnior
Presidente da Câmara de Vereadores de Guaraí