NOTA DE PESAR

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 13/04/2020 21h35, última modificação 13/04/2020 21h34
Faleceu no último domingo, dia 12 de abril, a mãe do ex- vereador Adaires Silvério (conhecido como Vinha)
NOTA DE PESAR

Diolina Maria Oliveira

É com pesar que a Câmara Municipal de Guaraí, recebeu a notícia do falecimento da mãe do Ex-vereador de Guaraí Adaires Silvério de Oliveira (conhecido como Vinha), a senhora Diolina Maria de Oliveira, de 88 anos, ocorrido na último domingo, dia 12 de Abril de 2020, em decorrência de complicações de saúde advindas pela idade avançada.

A senhora Diolina deixa quatro filhos e 12 netos e um legado de exemplo familiar e dedicação.

Nós Vereadores de Guaraí e servidores da emérita Casa de Leis nos solidarizamos com o nosso amigo e pessoa pública, o Ex-vereador, Adaires Silvério, com parentes e amigos nesse momento de dor e de perda irreparável. Rogamos a Deus que traga o conforto necessário a todos.

Saboinha Junior
Presidente da Câmara Municipal de Guaraí