NOTA DE PESAR

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 23/04/2020 12h31, última modificação 23/04/2020 12h31
NOTA DE PESAR

Lourival Coelho Peres

Faleceu Lourival Coelho Peres, irmão do Vereador Enival Peres

É com pesar que a Câmara Municipal de Guaraí recebeu a notícia do falecimento do irmão do Vereador Enival Peres, Lourival Coelho Peres, de 62 anos.Seu falecimento ocorreu hoje dia 23 de Abril, quinta-feira de 2020, em decorrência de AVC.

A senhor Lourival Peres deixa dois filhos, um legado de exemplo familiar e dedicação. Seu velório acontecerá na cidade de Pedro Afonso (TO), restrito a parentes e amigos por conta da pandemia da COVID-19. O sepultamento acontecerá em Guaraí, no dia 24, sexta-feira feira.

Nós Vereadores de Guaraí e servidores da emérita Casa de Leis nos solidarizamos com o nosso amigo e pessoa pública, o Vereador Enival Peres, com parentes e amigos nesse momento de dor e de perda irreparável. Rogamos a Deus que traga o conforto necessário a todos.

Saboinha Junior
Presidente da Câmara Municipal de Guaraí