Nota de pesar - José Valdenor Sobrinho

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 27/10/2019 16h41, última modificação 27/10/2019 16h41
Câmara Municipal de Guaraí emite nota pesar, pelo falecimento do pai do ex-prefeito de nossa cidade.
Nota de pesar - José Valdenor Sobrinho

Seu manranhao

É com pesar que a Câmara Municipal de Guaraí lamenta o falecimento do Sr. José Valdenor Sobrinho, também conhecido como "Seu Maranhão"  de 80 anos, pai do ex-prefeito de Guaraí, Francisco Júlio Pereira Sobrinho, e de outros cinco filhos.

De acordo com informações dos familiares, ele lutava contra o câncer de próstata e chegou a falecer na manhã deste domingo, 27 de outubro.

Sr. Valdenor chegou em Guaraí no ano de 1954, sendo um dos pioneiros da história do município. Era casado com Maria Amélia Pereira Sobrinho.

O velório acontece em sua residência, na Rua Presidente Dutra, nº 1140. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas desta segunda-feira, 28, no Cemitério Municipal de Guaraí.

Neste momento de dor, os vereadores guaraienses se solidarizam com familiares e amigos do do Sr. Valdenor, na certeza de que Deus confortará a todos por tão grande perda.

Saboinha Junior