Previsão de Concurso Público da Câmara para 2020

Câmara Municipal consulta Unitins para realização de Concurso Público em Guaraí
Previsão de Concurso Público da Câmara para 2020

O presidente Saboinha Júnior em reunião com pró-reitor da Unitins

O presidente da Câmara Municipal de Guaraí, vereador Saboinha Júnior, esteve reunido nesta quinta-feira, 31, com o pró-reitor de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Tocantins (Unitins), Daniel Bardal, para discutir a possibilidade de a instituição realizar o concurso público em Guaraí.

Ficou acertado que a Câmara vai enviar um estudo de cargos e a Unitins vai elaborar todo o projeto do concurso público. “A nossa intenção é promover este concurso com uma instituição séria e que tenha respaldo no estado para que seja feito um certame com transparência”, esclareceu o presidente da Casa de Leis, Saboinha Júnior.

De acordo com o presidente, a previsão para realização do certame é para o próximo ano (2020).

Participaram do encontro, a secretária geral da Câmara, Thatiane Pereira Lima e a servidora Ana Celia Dora da Sila.