SESSÃO ORDINÁRIA CANCELADA

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 23/04/2020 12h40, última modificação 23/04/2020 12h47
Sessão ordinária desta quinta- feira, 23, é cancelada após notícia do falecimento do irmão do Vereador Enival Peres
SESSÃO ORDINÁRIA CANCELADA

Câmara Municipal de Guaraí-TO

A Câmara Municipal de Guaraí, tomando todas as medidas preventivas contra a pandemia da COVID-19, se reuniu em caráter ordinário para deliberar sobre os Projetos de Leis de autoria do Executivo e do Legislativo Municipal na manhã desta quinta-feira, 23 de abril. Porém em decorrência do falecimento do irmão do Vereador Enival Peres, Lourival Coelho Peres, de 62 anos, teve que ser encerrada sem apreciação das matérias.

O Presidente da Mesa Diretora, Saboinha Júnior (SD), e demais vereadores decidiram encerrar e marcar novas datas para realização das sessões do mês de abril, obedecendo assim o calendário parlamentar.

Dessa forma, as sessões serão realizadas nos dias 27,28,29 do corrente mês.