SESSÕES PLENÁRIAS AO VIVO

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 03/10/2019 19h47, última modificação 03/10/2019 19h47
Câmara Municipal de Guaraí inicia transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta segunda feira, 07/10.

Para ampliar o acesso da população aos trabalhos da Câmara Municipal de Guaraí, inicia nesta segunda-feira, 07, a partir das 09;00  horas, a transmissão ao vivo, pelas redes sociais, das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, bem como de eventos relevantes realizados no Plenário Zeca Noleto.

Para isso, três câmeras (webcam) serão ligadas à mesa de transmissão, com áudio e imagem de melhor nitidez, se comparado a qualidade dos smartphones. A população poderá acompanhar as transmissões pelas redes sociais da Casa de Leis: camara.municipal.de.guarai (facebook e Youtube).

Transparência
As transmissões ao vivo das sessões contemplarão ainda mais transparência e acesso à informação. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Saboinha Júnior, esse canal vai oferecer mais uma oportunidade para que todos os cidadãos possam acompanhar, se informar e fazer parte deste momento. “Seja pelo computador, celular ou tablet, de onde estiverem”.

As sessões online também estarão disponíveis para quem não conseguiu acompanhar o ao vivo vejam a gravação posteriormente.