Setor Pestana é homenageado na Câmara de Guaraí em comemoração a aniversário

Vereador Donizeth Medeiros homenageia setor importante da cidade;Setor pestana
Setor Pestana é homenageado na Câmara de Guaraí em comemoração a aniversário

Praça do Povo, Setor Pestana-Guaraí-To

Vereador Donizeth Medeiros (PODEMOS) homenageou um dos setores mais importantes e populoso de Guaraí, o Setor Pestana. O reconhecimento foi realizado na manhã desta terça-feira 18, durante sessão ordinária na Câmara Municipal, pelo aniversário comemorado na data de hoje e festejado no mês de  março.

Localizado no extremo norte da cidade, o bairro conta com comércios, escolas públicas, postos de saúde e com a sede do Sindicato Rural de Guaraí.

Ao fazer a homenagem, o parlamentar que mora no Setor Pestana, falou sobre a força do bairro e de seu povo que faz a diferença, lembrou da importância por ser um dos bairros mais antigos de Guaraí e um dos mais populosos.

“O Setor Pestana tem um diferencial por ter moradores que lutam e enfrentam suas dificuldades dia a dia, a história desse bairro se confunde com o progresso da cidade. Tenho orgulho em fazer parte dessa história e quero contribuir mais para o desenvolvimento do nosso setor Pestana. Parabéns”, reiterou o parlamentar.