Vereador Mikéias Feitosa indica moção de aplausos para professora Leonice Araujo

por mneuma — publicado 26/11/2019 16h45, última modificação 10/03/2020 13h57

Professora Leonice tem 25 anos de trabalhos prestados na educação

O vereador Mikéias Feitosa (PL) indicou à Câmara Municipal de Guaraí uma moção de aplausos em homenagem a professora aposentada Leonice Araújo, 54 anos, pelos trabalhos prestados na educação por 25 anos.

A educadora dedicou seus trabalhos pedagógicos na Escola Estadual Antônio Alencar Leão, em Guaraí. Formada em pedagogia, ela contribuiu efetivamente com o aprendizado de crianças jovens e adultos.

“Agradeço a professora Leonice por transmitir seus conhecimentos e ferramentas para seus alunos. Eu fui aluno dela e conheci novos horizontes pelos seus ideais humanos e profissionais”, revelou o vereador Mikéias Feitosa.

“É com muita alegria que recebo essa homenagem, pois revela a consideração que as pessoas têm por mim. Penso que a justificativa para isso seja a forma com que desempenho meu trabalho, embora eu acredite que seja uma obrigação desempenhá-lo sempre bem”, declarou Leonice Araujo.