VEREADORES BUSCAM APOIO DO GOVERNO, PARA RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS EM GUARAÍ

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 25/01/2021 15h35, última modificação 25/01/2021 15h34
Os parlamentares guaraienses foram recebidos pelo vice-governador Wanderley Barbosa. A iniciativa partiu a pedido de diretores de escolas privadas, e pais de alunos.

VEREADORES EM REUNIAO COM GOVERNO DO ESTADO

Os vereadores Maydson Almeida (SD), Nilo Farinha (PV), Mikéias Feitosa (DEM), Léo Geladinha (PV), Bonfim Silva (DEM) e Fábio Santos (SD), estiveram na última semana, no Palácio Araguaia, em Palmas, em busca do apoio do Governo do Estado para retomada das aulas presenciais na rede privada de Guaraí.

Durante reunião com o vice-governador, os vereadores explanaram a ansiedade da comunidade escolar pelo retorno às atividades na rede privada. Os parlamentares também aproveitaram a viagem e protocolaram o mesmo pedido na sede da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (SEDUC).

O pedido abrange alunos matriculados em turmas do 1º ao 4º ano (Ensino Fundamental I) e do 5º ao 9º ano (Ensino Fundamental II).