Vereadores de Guaraí participam de curso de formação e qualificação

por Thiago publicado 11/02/2021 11h35, última modificação 11/02/2021 12h08
08 e 09 de fevereiro, em Palmas. A capacitação foi promovida pelo Instituto de Consultoria e Gestão Pública (ICOGESP).
Vereadores de Guaraí participam de curso de formação e qualificação

Instituto de Consultoria e Gestão Pública (ICOGESP).

Os vereadores da Câmara Municipal de Guaraí participaram de um curso de formação e qualificação, nos dias 08 e 09 de fevereiro, em Palmas. A capacitação foi promovida pelo Instituto de Consultoria e Gestão Pública (ICOGESP).

Com o tema: Exercício da Vereança no Poder Legislativo Municipal, o curso foi ministrado pelo professor Milton Mendes Botelho, pós-graduado em Administração Pública Municipal e Direito Público, especialista em processo e técnicas legislativas.

“Nosso objetivo foi buscar novas ideias para o exercício do nosso mandato parlamentar. O conhecimento teórico é necessário para o melhor desempenho de nossas funções (legislativa, fiscalizadora, julgadora), e consequentemente, buscar soluções e resultados efetivos de atendimento às necessidades da população do nosso município”, disse o presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Gleidson Bueno.

Com a participação de todos os 11 vereadores guaraienses, os parlamentares aprovaram a formação e destacaram o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, bem como conscientizar para uma atividade parlamentar mais eficaz.