Vereadores participam do projeto TCE + Ação Capacita

por Câmara Municipal de Guaraí publicado 02/10/2019 10h25, última modificação 02/10/2019 16h12
Projeto TCE + Ação Capacita será nesta sexta, dia 4, na Câmara Municipal
Vereadores participam do projeto TCE + Ação Capacita

capacita

A 5ª edição do projeto TCE + Ação Capacita acontece na Câmara Municipal de Guaraí na próxima sexta-feira, 4, a partir das 8 horas. O projeto é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e é voltado para capacitação de vereadores, que vão receber mais informações sobre planejamento estratégico na gestão pública.

O presidente da Câmara Municipal, Saboinha Júnior, disse que o projeto do TCE é uma boa oportunidade para resultados efetivos das políticas públicas para a sociedade. “Fizemos questão de sediar essa capacitação em Guaraí, pois é de grande importância para os vereadores e população. Quem ganha com tudo isso é a nossa sociedade. Na ocasião vamos receber os vereadores da região Centro-Norte do Tocantins”.

O projeto TCE + Ação Capacita busca aproximar ainda mais o Tribunal de Contas com os vereadores. A capacitação é uma oportunidade para esclarecimentos, dúvidas e saber um pouco mais sobre como funciona o dia a dia da Corte.

Assim como em outras cidades, o presidente do TCE/TO Severiano Costandrade deverá está presente em Guaraí para a solenidade da capacitação.