Vereadores realizam visita na zona rural para colher demandas na região do Tucum e do Santo Reis

por Thiago publicado 09/06/2021 18h55, última modificação 09/06/2021 19h05

Os vereadores que compõe a bancada Independente da Câmara de Guaraí, Fábio Santos (SD), Maydson Almeida (SD), Nilo Farinha (PV), Ricardo Gauchim (PDT) e Tarcísio Ramos (PDT) visitaram nesta quarta-feira (09/06), produtores rurais da zona rural, mais precisamente nas regiões conhecidas como Tucum e Santo Reis. O objetivo era ouvir e verificar demandas urgentes.

Durante as visitas foi possível observar a necessidade de melhorias, principalmente nas estradas vicinais, incluindo ainda a manutenção e recuperação de uma ponte e a construção de cacimbas, necessárias durante o período de estiagem, especialmente para chacareiros e pequenos produtores.

Atender os asseios dos produtores rurais tem sido uma das metas da atual legislatura, que busca intermediar estas necessidades junto as secretarias municipais competentes. Todos os pedidos serão encaminhados ao Poder Executivo (Prefeitura de Guaraí) por meio de ofício, requerimento ou indicação.